≡ Menu

Email-Alerta das Oportunidades da Bolsa

Saiba o momento exato de comprar e vender suas ações.
Cadastre-se GRÁTIS. NUNCA enviamos spam.

ITUB4 (Ondas de Elliott, Fibonacci e Análise Técnica)

{ 2 comments }

ITUB4, Gráfico Diário, 28/08/13, 17H20

Analista: André Mendonça, CNPI-T, ElliottBrasil.com

Software: eSignal Advanced GET 11.6, Powerquote.com.br

O cenário da ITUB4 para um prazo maior está muito incerto e com muitos riscos.

Para quem quiser apostar neste ativo, a sugestão seria uma estratégia de curto/curtíssimo prazo, num provável repique para cima como mostra o “Cenário 1” do gráfico. Mas atenção, antes de entrar, aguarde um gatilho de alta.

Obs: Atualmente o sistema mostra que o cenário de onda 4 é incerto.

(31/07/13): Cenários de curto/médio prazo (cor rosa):
Em um horizonte mais longo, e pela foto do momento, está mais difícil de se prever qual seria o cenário mais provável. Mesmo porque estamos em uma formação de triângulo simétrico pelo semanal que marca indefinição do preço.



  • Bom dia, após a alta do dia 05/09/2013, houve alguma alteração neste post?
    obrigado e parabéns pelo trabalho

  • Olá, José.
    Por enquanto a ITUB4 está “presa” no triângulo simétrico (ver gráfico). Mas tudo indica que o cenário de onda 1 (azul) de alta vai se tornar realidade.
    Abraço,
    André Mendonça, CNPI-T, MBA






Declarações nos termos da Instrução 483 da CVM:

O presente relatório é distribuído com o objetivo de prover informações e não representa, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer instrumento financeiro, bem como sugestão de investimento. As opiniões contidas neste relatório foram elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em análise técnica, estatística, matemática, julgamentos, expectativas e estimativas e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estão sujeitas a erros e mudança e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. É de exclusiva e total responsabilidade do usuário/investidor a utilização das informações continas neste relatório bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o usuário/investidor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do analista. As informações contidas neste relatório são consideradas confiáveis na data de sua publicação, porém o Analista se reserva no direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar estas informações.