≡ Menu

Email-Alerta das Oportunidades da Bolsa

Saiba o momento exato de comprar e vender suas ações.
Cadastre-se GRÁTIS. NUNCA enviamos spam.

ITUB4 (Ondas de Elliott, Fibonacci e Análise Técnica)

{ 0 comments }

ITUB4, Gráfico Diário, 02/09/13, 17H20

Analista: André Mendonça, CNPI-T, ElliottBrasil.com
Software: eSignal Advanced GET 11.6,  Powerquote.com.br

A ITUB4 fez o movimento previsto na última análise (cenário 1). Quem arriscou, conseguiu obter um bom lucro.

No momento não recomendo compra para esse ativo, pois o cenário de curto/médio prazo ainda está muito incerto. Além disso, ao fazer uma análise “intermarket”, cheguei a conclusão de que no curto prazo o mercado está aparentemente mais fraco do que forte, apesar das últimas altas de curto prazo.

De toda forma, a estratégia mais indicada agora seria uma operação de venda, caso o preço ultrapasse o fundo do dia 28/08/13, cujo o objetivo ficaria nos R$23,52. Sobre compra, para haver uma estratégia será necessário aguardar até que apareça uma configuração gráfica mais bem fundamentada tecnicamente.








Declarações nos termos da Instrução 483 da CVM:

O presente relatório é distribuído com o objetivo de prover informações e não representa, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer instrumento financeiro, bem como sugestão de investimento. As opiniões contidas neste relatório foram elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em análise técnica, estatística, matemática, julgamentos, expectativas e estimativas e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estão sujeitas a erros e mudança e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. É de exclusiva e total responsabilidade do usuário/investidor a utilização das informações continas neste relatório bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o usuário/investidor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do analista. As informações contidas neste relatório são consideradas confiáveis na data de sua publicação, porém o Analista se reserva no direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar estas informações.