≡ Menu

Email-Alerta das Oportunidades da Bolsa

Saiba o momento exato de comprar e vender suas ações.
Cadastre-se GRÁTIS. NUNCA enviamos spam.

PETR4 (Ondas de Elliott, Fibonacci e Análise Técnica)

{ 0 comments }
PETR4, 28/08/13, Gráfico Diário, 15h46

Analista: André Mendonça, CNPI-T, ElliottBrasil.com

Software: eSignal Advanced GET 11.6 (www.powerquote.com.br)


O preço entrou na região de fibonacci assinalada no gráfico (retângulo verde) e lá encontrou uma forte resistência. Fiquem atentos a um gatilho de entrada apostando na venda, pois essa região tende a ser o local onde termina-se um ciclo (no caso, o rally de alta da onda 4).

Obs: O cenário de término da onda 4 continua sendo o mais provável (veja o texo abaixo).

(22/08/13): Os principais cenários para a PETR4 são:

1) Cenário mais provável: a PETR4 estar na fase final da onda 4 (verde) do rally recente de alta. E, após o seu término, virá uma onda 5 (verde) para baixo para terminar o ciclo de baixa.

2) Cenário menos provável (mais possível): o atual rally de alta poderá se tornar mais consistente e alcançar a projeção de fibonacci dos 20,50. 

A conclusão disso tudo é que o foco ainda deverá ser na estratégia de baixa, porém o trader deverá esperar o próximo gatilho de baixa para iniciar a operação. E quem estiver posicionado, a sugestão é ajustar o stop para a região mais próxima.








Declarações nos termos da Instrução 483 da CVM:

O presente relatório é distribuído com o objetivo de prover informações e não representa, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer instrumento financeiro, bem como sugestão de investimento. As opiniões contidas neste relatório foram elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em análise técnica, estatística, matemática, julgamentos, expectativas e estimativas e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estão sujeitas a erros e mudança e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. É de exclusiva e total responsabilidade do usuário/investidor a utilização das informações continas neste relatório bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o usuário/investidor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do analista. As informações contidas neste relatório são consideradas confiáveis na data de sua publicação, porém o Analista se reserva no direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar estas informações.