≡ Menu

Email-Alerta das Oportunidades da Bolsa

Saiba o momento exato de comprar e vender suas ações.
Cadastre-se GRÁTIS. NUNCA enviamos spam.

S&P 500: “52-Week High” (buying climax) – 2ª Parte

{ 0 comments }

 

Quem acompanhou a última análise do S&P 500 postada aqui (19/9/13) sobre as técnicas de “52-Week High” e de Ondas de Elliott, pôde constatar o poder do “time” preciso da reversão. Conforme mencionei, o indicador “52-Week High” havia sinalizado o ápice do movimento dos comprados no dia 19/9/13. Dia exato do topo do S&P. Quando você junta esse tipo de informação com a técnica das Ondas de Elliott, a sua condição de acerto aumenta enormemente.

 

S&P 500-“52-Week High” (buying climax) - 2ª Parte

 
Voltando ao tema “Ondas de Elliott”… Existem grandes chances desse topo ter sido a conclusão de uma onda 5 do movimento altista iniciado em 2009. Em outras palavras, poderemos ter agora um movimento secundário ou primário para baixo, onde o objetivo principal seria a região dos 1.320 pontos. Caso esse cenário realmente aconteça, essa tendência de baixa, poderá ter uma duração mais prolongada, abrangendo todo o primeiro semestre de 2014.
 
No curto prazo, se o S&P alcançar a região do retângulo verde, muito provavelmente teremos um repique para cima. Esse repique será uma boa oportunidade para você zerar a sua posição de comprado (caso ainda não tenha zerado). E logo depois a estratégia principal seria operar vendido (ganhar na baixa).

 

Pessoal, aqui vai um pequeno recado.Nos dias 26 e 27/out haverá o Curso ElliottBrasil onde eu irei ensinar estratégias para compra e venda de ações e índices.Há um desconto de R$300,00 para matrículas até 10/out.Para mais informações, clique aqui.

 

Analista: André Mendonça, CNPI-T, ElliottBrasil.com
Software: eSignal c/ Advanced GET 11.6,  Powerquote.com.br

 








Declarações nos termos da Instrução 483 da CVM:

O presente relatório é distribuído com o objetivo de prover informações e não representa, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer instrumento financeiro, bem como sugestão de investimento. As opiniões contidas neste relatório foram elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em análise técnica, estatística, matemática, julgamentos, expectativas e estimativas e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estão sujeitas a erros e mudança e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. É de exclusiva e total responsabilidade do usuário/investidor a utilização das informações continas neste relatório bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o usuário/investidor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do analista. As informações contidas neste relatório são consideradas confiáveis na data de sua publicação, porém o Analista se reserva no direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar estas informações.